O debate Manuela Ferreira Leite – José Sócrates. Afinal quem foi o primeiro-ministro nos últimos 4 anos?

Todos aqueles que esperavam uma goleada histórica no debate de hoje devem estar, neste momento, muito desiludidos. Manuela Ferreira Leite não só não foi humilhada como conseguiu uma ligeira vitória. Poderia ter ganho à vontade, e nisso concordo com o José Magalhães, mas a sua falta de jeito não lhe permitiu tal façanha.
Quanto ao desempenho de José Sócrates, a certa altura pareceu-me que não foi ele o primeiro-ministro nos últimos 4 anos, tal era a forma como atirava as culpas de tudo para a sua adversária. Como é possível, pergunto eu, sabendo-se que o PS esteve no poder 11 anos nos últimos 14?
Espantosa, também, a forma como se vitimizou. Dizendo que Manuela Ferreira Leite estava a atacá-lo pessoalmente e a dedicar-se à maledicência. Senhor primeiro-ministro, atacá-lo pessoalmente era falar da licenciatura ao Domingo, do Freeport, da Cova da Beira, dos projectos manhosos da Guarda, da Sovenco, da casa comprada a metade do preço, das declarações de rendimentos do Tribunal Constitucional, dos documentos do Notário desaparecidos. Isso sim, seriam ataques pessoais.

Comments

  1. António Saraiva says:

    Não se esqueceu de nada?

  2. Serviço Nacional de Saúde, Rendimento Social de Inserção, um milhão de portugueses na formação, leis de apoio à maternidade, fim da criminalização do IVG, entrada de Portugal na CEE, lei da paridade… ah, e 25 de Abril. Medidas sociais de direita? Não defendam o indefensável. Foi das maiores humilhações públicas da direita que demonstrou, mais uma vez, não ter argumentos e basear-se na maior das hipocrisias. O Sócrates desmascarou-a uma por uma. Ó tristes! O Sócrates perde votos para a esquerda. Este é debate é um confronto entre esquerdas. O resto é Manela e Pêpê.

  3. Este Raf Lauren tem mesmo lata e coragem..ah rato mickey se te apanhámos ….filho!!!!!!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading