A entrevista de Cavaco

Cavaco, como de costume, nada disse de interessante – não sabe nada, não é nada com ele, não tem poderes para isso, não quer ser mal interpretado, não manda nada.
É cego e é surdo. Só não é mudo. Mas se fosse, não fazia qualquer diferença.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É cego, surdo e mudo e quando não é ainda é pior…

  2. Eu só acho que usar tais adjectivos pode ser ofensivo para as pessoas portadoras das respectivas deficiências!

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Chegou o bom samaritano.

  4. será que eu ouvi bem, o Senhor Presidente da República proferiu a seguinte frase “destituir o Governo é como usar a bomba atómica, e ela só deve ser usada em casos extremos”!!! o nosso PR é um pyongyang disfarçado!!!

  5. Miguel says:

    Querem que ele faça o quê? Que dissolva o Parlamento, ele que sempre foi pela separação de poderes e contra a ingerência do PR no Governo e no Parlamento? Não peçam ao PR para fazer o que os vossos partidos n têm cojones para fazer…..

  6. Talvez seja melhor ouvir-ler o que não diz,do que o que diz.Mas uma coisa é certa, ha quatro anos que pensa na sua re eleição, e o ponta pé de saída foi a convocação do Conselho de Estado por causa do orçamento.Ele bem o relembrou ontem,para ficar como o Grande Apaziguador de todas as classes.De qualquer modo ,neste momento a direita nao tem mais nenhum líder credivel,portanto é a ele que se tem de agarrar. A esquerda está como sempre ´dividida,e agora até a nível de candidatos à Presidência,embora um deles,me pareça uma cortina de fumo simpática,para determinada corrente no PS marcar alguns pontos.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading