Espanha adia TGV

Para a humilhação ser total só faltava que fosse a Espanha a tirar o tapete aos nossos “estadistas” e, com isso, negarem-lhes o derradeiro argumento. Temos um compromisso com Espanha!

Só que os governantes do outro lado da fronteira já perceberam o problema que têm em mãos e como gente séria que são, embora incompetente, já fizeram o que o interesse nacional lhes exige. Ouvir! Ouvir o que políticos e gestores, associações e sindicatos lhes explicam, uma e outra vez. Não há dinheiro, não há palhaço!

Mas o nosso governo, diz hoje uma coisa e amanhã outra, se está a falar na TV diz uma coisa , se for em Bruxelas diz outra.

E, como se percebe, Sócrates vai dar outra lição ao mundo! Vamos ter uma linha de TGV entre o Poceirão e Caia, que recomeça em Madrid!

Comments

  1. maria monteiro says:

    Espanha não fazia isso… demoravam mais tempo para chegar à praia

  2. Milan Kem-Dera says:

    Ainda me vou rir até doer a pele da barriga se a Espanha decidir anular o troço do TGV até ao Caia!
    Ficaríamos assim com um TGV “só para nós”… para passear alegremente e a 350km/h no Alto Alentejo, entre o Caia e Poceirão!
    Que giro… e que inteligente! Uma versão de carrossel TGV de “Feira Popular”. A maior invenção do século acaba de ser feita em Portugal!
    Que contentinhos irão ficar os alentejanos…

    E ainda dizem que o zezito não tem imaginação!

    ( http://insustentavelbelezadosseres.blogspot.com/ )

  3. Luís Moreira says:

    Este primeiro ministro não tem noção do rídiculo! lança um concurso para uma obra que ,para já, não tem seguimento da parte Espanhola. Indemnizações? À pois! Aí é que está o ganho!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading