A Altice é uma empresa privada à qual o Estado português (nós todos) decidiu confiar (porque é mais barato e de melhor qualidade?) uma faceta fundamental do Serviço Nacional de Saúde (a que todos têm acesso, qualquer que seja a condição social ou contributiva).
Aparentemente, os trabalhadores que desempenham aquela tarefa são duplamente precários: no vínculo laboral e na sua saúde. Tudo devidamente normalizado pelo Estado português (nós todos).
O novo normal.





























Recent Comments